Projeto do Super Bock Group no Beato Innovation District requalificou a antiga Central Elétrica da Manutenção Militar, em Lisboa.
Comentários: 0
Browers Beato
Browers Beato

O edifício da cervejeira Browers Beato, no Beato Innovation District, em Lisboa, foi distinguido com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2025, na categoria “Melhor Intervenção Inferior a 1.000 m2 – Comércio e Serviços”.

O projeto, promovido pelo Super Bock Group, requalificou a antiga Central Elétrica da Manutenção Militar, dando lugar a um espaço polivalente com cerca de 700 metros quadrados (m2), onde hoje funcionam uma unidade de microprodução de cerveja, restaurante, e uma área para eventos e workshops.

A intervenção ficou a cargo dos arquitetos Eduardo Souto de Moura e Nuno Graça Moura, e da construtora Lúcio da Silva Azevedo & Filhos. Os responsáveis mantiveram elementos históricos como fachadas, janelas, palco e uma ponte móvel, integrando-os num ambiente contemporâneo e acolhedor.

Aberta ao público desde novembro, a Browers Beato é gerida pela The Browers Company, um 'spin-off' do Super Bock Group. O general manager, Tiago Brandão, disse que “este prémio é o reconhecimento do empenho de toda a equipa” e sublinha a ambição do grupo em criar experiências diferenciadoras com os seus projetos.

A 13.ª edição dos Prémios de Reabilitação Urbana foi apresentada em Cascais e contou com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, reconhecendo as melhores práticas em reabilitação e sustentabilidade no setor urbano.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta