Comentários: 0
Queres ir à Web Summit? Há 10 mil meios-bilhetes a 7,50 euros para jovens até aos 23 anos
wikimedia_commons

Está confirmado. A Web Summit vai disponibilizar 10 mil bilhetes para jovens dos 16 aos 23 anos por 7,50 euros. À semelhança do ano passado, o custo é equivalente a 1% do preço do bilhete. Os jovens poderão participar por meio-dia (ou da parte da manhã ou da tarde) nas conferências que decorrem no palco principal e ter a oportunidade de ver alguns dos principais líderes e empresários inovadores de todo o mundo.

Segundo a informação disponível no portal da iniciativa, para ganhar estes meios-bilhetes os jovens interessados devem registar-se no portal, indicando o seu e-mail.

Os jovens registados receberão um "link" único que pode ser enviado a amigos e familiares. “Quantos mais amigos indicares, mais registos com o teu e-mail terás”, lê-se no site da Web Summit. Significa isso que quanto mais partilhas forem feitas nas redes sociais até quinta-feira, mais hipóteses os jovens têm de conseguir um bilhete para a “maior conferência de tecnologia do mundo”.

Em comunicado, Paddy Cosgrave, fundador do evento, disse: “Estamos muito entusiasmados por trazermos milhares de jovens portugueses empreendedores, estudantes e visionários até ao Web Summit para poderem viver toda a experiência do evento e ter contacto com com alguns oradores mais inspiradores que apresentaremos este ano”. 

Vendidos 55 mil bilhetes

De acordo com o responsável, já terão sido vendidos entre 55 a 56 mil bilhetes. "Os preços estão a rondar os 1.000 euros, mas o valor está a aumentar e acho que vai chegar aos 1.500 euros na quinta-feira”, revelou Paddy Cosgrave.

Também para este ano prevê-se a participação de um maior número de “startups” (empresas com potencial de crescimento rápido) e de oradores. “O número de 'startups' participantes aumentou mais de 30% e vêm de todo o mundo”, sublinhou o fundador, falando ainda em “mais do dobro” dos oradores face a 2016.

A Web Summit vai decorrer entre 6 e 9 de novembro na Altice Arena (antiga MEO Arena) e na Feira Internacional de Lisboa (FIL), em Lisboa. Para a segunda edição, são esperadas mais de 60 mil pessoas, de 170 países, incluindo mais de 20 mil empresas, sete mil presidentes executivos e dois mil jornalistas. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta