Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

O banco onde se abre conta em 2 minutos já tem escritório em Lisboa e está a recrutar

Instagram @monese
Instagram @monese
Autor: Redação

Monese diz-te alguma coisa? Trata-se de uma fintech britânica que permite criar uma conta bancária digital em pouco menos de 120 segundos utilizando apenas o smartphone. A empresa acaba de abrir um escritório em Lisboa — o terceiro da empresa em todo o mundo, depois de Londres e Tallin (Estónia) – e está à procura de 25 profissionais na área tecnológica.

“O próximo passo na nossa expansão internacional é aqui! Esta semana estamos a dizer 'Hello' (Olá? Bom dia?) a Lisboa - acabámos de abrir um novo escritório aqui, naquele que é um dos principais centros de talentos tecnológicos da Europa”, lê-se na nota divulgada pela Monese no seu site.

A empresa é regulada pela Financial Conduct Authority no Reino Unido, e com autorização da entidade supervisora britânica para operar em qualquer país da União Europeia. Fundada em 2013, por Norris Koppel, a Monese desenvolveu uma tecnologia que permite criar uma conta bancária digital em menos de 120 segundos - a app que permite transferir dinheiro e efetuar pagamentos.

Atualmente com cerca de 600 mil utilizadores registados, a Monese escolheu a capital portuguesa para instalar o terceiro espaço físico, e está a recrutar pelo menos 25 profissionais. Podes consultar todas as vagas disponíveis aqui.