Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Trabalhos

Últimas notícias sobre "Trabalhos" publicadas em idealista.pt/news

Alemã Unicorn Workplaces abre 2 espaços de coworking em Lisboa - Porto em 2020

A alemã Unicorn Workspaces, que atua no setor dos escritórios partilhados, escolheu Lisboa para iniciar a sua expansão internacional, tendo investido 500 mil euros em dois espaços – um na Avenida da Liberdade e outro no Marquês de Pombal – que podem acolher até 240 pessoas.

Notícia sobre:

O banco onde se abre conta em 2 minutos já tem escritório em Lisboa e está a recrutar

Monese diz-te alguma coisa? Trata-se de uma fintech britânica que permite criar uma conta bancária digital em pouco menos de 120 segundos utilizando apenas o smartphone. A empresa acaba de abrir um escritório em Lisboa — o terceiro da empresa em todo o mundo, depois de Londres e Tallin (Estónia) – e está à procura de 25 profissionais na área tecnológica.

Notícia sobre:

Andas à procura de trabalho? No Algarve não há gente suficiente

Turistas a mais, trabalhadores a menos. O Algarve está viver um dilema: tem muitas ofertas de emprego, para poucos candidatos aos lugares. Assim, e para combater falta de pessoas, foi lançada uma campanha de divulgação de oferta de “trabalho nas férias” junto de escolas, associações desportivas e juvenis para atrair jovens estudantes.

Notícia sobre:

És carteiro, taxista ou agente de viagens? Estas três profissões (e outras) têm os dias contados

A tecnologia parece estar, definitivamente, a tomar conta do ser humano. E a verdade é que apesar do talento humano continuar a ser indispensável em certas áreas há cada vez mais funções e ações que se resumem ao uso da tecnologia. Há quanto tempo não envias uma carta, por exemplo? E emails, quantos mandas por dia?

Notícia sobre:

Pagamento de bolsas do IEFP a empresas só será feito se estagiários autorizarem

Com o objetivo de combater situações de fraude, o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) quer que o pagamento das bolsas referentes a estágios profissionais apenas seja feito às entidades empregadoras se o estagiário autorizar. Ou seja, as empresas só serão pagas se os estagiários considerarem que o contrato está a ser cumprido.

Notícia sobre:

Rumores

Notícia sobre: