Comentários: 0
Novos iPhones vão ser mais resistentes à agua e a quedas (e trazem novidades na fotografia)
Photo by Youssef Sarhan on Unsplash

O lançamento da nova gama de produtos da Apple acontece já em setembro. Serão lançados três novos iPhones, como já é habitual, e novas versões de iPads e Apple Watch. Apesar de ainda faltarem algumas semanas para a apresentação da gigante tecnológica, alguns detalhes já foram revelados. Os novos smartphones vão ser mais resistentes à agua e a quedas, e trazem novidades no sistema fotográfico.

Ao que tudo indica, os sucessores do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR vão ter uma nova câmara instalada na parte traseira com um terceiro sensor para capturar vídeos e fotografias com uma abertura angular maior, escreve o Jornal de Negócios. Também haverá melhorias nas fotografias captadas em ambientes com pouca luz.

Os novos iPhones irão trazer ainda uma novidade relacionada com os AirPods: vão poder ser carregados na parte traseira do telemóvel. Não haverá grandes mudanças no tamanho dos ecrãs, mas a parte de trás terá um novo aspeto – ao invés de brilhante será fosco.

A norte-americana também estará a planear a renovação do MacBook Pro, que passará a ter 16 polegadas - atualmente tem 15. Nos iPads, as principais novidades prendem-se com as melhorias nas câmaras fotográficas e processadores mais rápidos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade