Comentários: 0
Grupo Mello investe 50 milhões na modernização e expansão da CUF Descobertas
autorizado

Arrancam este mês de maio as obras de modernização e expansão do hospital CUF Descobertas, no Parque das Nações em Lisboa. Em causa está um projeto de investimento de 50 milhões de euros que a José de Mello Saúde vai realizar para construir um novo edifício junto às atuais instalações, que também serão renovadas.

As obras do novo edifício irão prolongar-se até finais de 2017 e, a partir daí, a José de Mello Saúde começará a renovar as atuais instalações, com trabalhos que deverão prolongar-se até 2020.

O novo edifício, segundo conta o Expresso, terá duas salas de bloco operatório, a somar às dez nas instalações originais da CUF Descobertas. O hospital ficará dotado, no total, de 170 camas de internamento, 120 gabinetes de consulta e 60 gabinetes para exames e tratamento. Além disso, a unidade de saúde do grupo Mello terá um hospital de dia oncológico.

Cuf Descobertas, um projeto de vários

A empresa presidida por Salvador de Mello tem em curso vários investimentos na calha, recorda o jornal. No final do ano passado, lançou o projeto CUF Tejo em Lisboa, unidade que custará 100 milhões e que substituirá o hospital CUF Infante Santo, que foi, em 1945, o primeiro empreendimento do grupo.

Em paralelo, a José de Mello Saúde irá até 2018 ampliar as unidades que já tem em Lisboa, Cascais e Torres Vedras, além de inaugurar, já em 2016, o Hospital CUF Viseu, em parceria com o grupo Visabeira.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta