Comentários: 0
sima2018_pt03
Pedro Vicente, diretor geral da Level Constellarion idealista/news

Chama-se CITIFLAT Centro e é a mais recente aposta da promotora de capitais chineses Level Constellation (LC). Trata-se de um projeto inserido num edifício com 4.000 metros quadrados (m2) – nas antigas instalações da Clínica de Todos os Santos, em Lisboa – que terá “38 unidades de residenciais de tipologias T0 e T1, todas com varandas ou pátios”, revela a empresa, adiantando que as vendas arrancam a 27 de setembro.

“CITIFLAT® é uma linha de produtos imobiliários de vanguarda, com marca registada, dirigidos a ‘young professionals’, com duas vertentes que o caraterizam: áreas de co-living e mobilidade verde”, lê-se no comunicado enviado pela LC. 

A primeira unidade deste projeto, que tem a assinatura do conceituado arquiteto Miguel Saraiva, será apresentada publicamente dia 4 de outubro, durante o Salão Imobiliário de Portugal, que se realiza na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, de 3 a 7 de outubro. 

“Correspondendo à matriz do produto, o CITIFLAT Centro® dispõe de uma área de co-living desenvolvida em parceria com a SPORT TV. Outra das suas caraterísticas relevantes é o facto de todas as unidades residenciais serem equipadas com uma bicicleta elétrica e respetivo ponto de carregamento. O CITIFLAT Centro® será o primeiro edifício de Lisboa a dispor de um elevador exclusivo para bicicletas. Também o estacionamento automóvel disporá de pontos de carregamento elétrico”, explica a LC.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta