Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Reis Campos vai continuar na liderança da AICCOPN

Atual dirigente da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas mantém-se à frente da entidade no próximo triénio.

Manuel Reis Campos, presidente da AICCOPN / AICCOPN
Manuel Reis Campos, presidente da AICCOPN / AICCOPN
Autor: Redação

Manuel Reis Campos, continua a assegurar a liderança da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN), com 127 anos de história, e que representa atualmente mais de 6.000 empresas do setor. O responsável, que também é presidente da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI), renovou o mando para o triénio 2020-2022.

“O Ato de Posse dos Membros eleitos decorreu no dia 8 de maio, no âmbito do cumprimento dos Estatutos da Associação, observando as recomendações da Direção Geral da Saúde”, segundo se lê no comunicado da AICCOPN.

Este mandato, diz a associação, “representa um novo momento no panorama associativo”, consolidando mais um passo “na coligação interassociativa AICCOPN | AECOPS, que integra elementos representantes de ambas as associações, com vista à concretização da associação única, ajustada às necessidades do setor, das empresas e do associativismo em Portugal”.

“É com perseverança e confiança que os novos Órgãos Sociais encaram o futuro, cientes do enorme desafio de projetar e promover um setor da construção e do imobiliário forte, com empresas sustentáveis, dinamizadoras da economia nacional, reforçando o seu posicionamento competitivo à escala global”, acrescenta ainda a nota de imprensa.