Novo empreendimento promovido pelo consórcio luso-francês, Tecnibuild/Legendre, é um complexo misto habitação, comércio e serviços.
Comentários: 0
antas
Antas Build/Réplica
Conteúdo patrocinado

Na moderna Alameda das Antas, no Porto, nasceu o projeto Antas Build. Promovido pelo consórcio luso-francês Tecnibuild/Legendre, e com comercialização exclusiva da Réplica, este edifício de duas caves e sete pisos é constituído predominantemente por apartamentos de diversas tipologias, oferecendo, ainda, alguns espaços destinados a comércio e serviços.

O empreendimento Antas Build apresenta-se, segundo os promotores, com conceitos inovadores em diversas áreas, designadamente, na elevada eficiência térmica e acústica. Neste domínio, é garantido um desempenho muito superior aos valores regulamentados.

Todos os materiais aplicados, além de cumprirem a missão a que se destinam, foram pensados para transmitirem conforto e simultaneamente assumirem uma longevidade na sua utilização com uma reduzida manutenção, como será o caso da impactante fachada ventilada em pedra branca.

Como é este novo condomínio 

O Edifício Antas Build desenvolve-se em forma de L, tendo no seu interior um jardim privativo, apenas com o acesso pelo interior do edifício, destinando-se ao uso exclusivo dos seus condóminos.

As Antas é uma localização privilegiada para viver no Porto, tendo sido uma referência residencial no passado, é-o no presente, e garantidamente sê-lo-á no futuro com indicadores de valorização superiores a outros locais.

O Antas Build está inserido numa zona consolidada no segmento residencial, de status elevado, entre a famosa Praça Velasques (Praça Francisco Sá Carneiro) e o estádio do Dragão, beneficiando de diverso comércio local, de uma larga rede de transportes públicos, nomeadamente do metro, e de outras amenidades que a vida moderna nos proporciona, como o centro comercial, e o futuro Centro Cultural e de Negócios.

O edifício Antas Build dispõe na sua cobertura de 6 penthouses de acesso exclusivo, com terraços e soberba vista panorâmica. As tipologias, o ordenamento dos espaços interiores, e outros detalhes, poderão ser ajustados às pretensões dos compradores.

Nos restantes pisos, podemos observar apartamentos de tipologia T1, T1+1, T2 e T3, com excelente luminosidade que seguem uma filosofia de fruição prática e funcional, e que no conjunto proporcionarão aos seus utilizadores bem estar e qualidade de vida. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta