Empreendimento Vision Areeiro dispõe de 74 apartamentos e uma ampla penthouse, e terá um espaço de coworking e ginásio.
Comentários: 0
Vision Areeiro
Castelhana

Está a nascer na avenida Afonso Costa, em Lisboa, um novo projeto residencial. O Vision Areeiro, como se chama, tem uma arquitetura moderna, onde se destacam as fachadas envidraçadas, e é composto por 12 pisos e 74 apartamentos de tipologias T0, T1, T2 e T4, assim como uma espaçosa penthouse. Dispõe ainda de um espaço de coworking e ginásio. Todos os apartamentos têm cozinhas equipas, blackouts elétricos e, ainda, estacionamento com tomada para veículos elétricos.

Trata-se de um empreendimento que está a ser construído de raiz, tendo o conceito de modernidade na sua base, e que é promovido pela SJLS, devendo estar concluído em março de 2025. A comercialização está a cargo da Castelhana Real Estate e da Porta da Frente Christie’s.

O Visio Areeiro está localizado numa zona residencial tranquila, junto ao Areeiro, e foi pensado para oferecer o máximo de conforto e comodidade aos moradores. Tem acabamentos, revestimentos e materiais de alta qualidade, aliando-se à vantagem da boa localização, que permite um rápido acesso às principais estradas e redes de transportes públicos, refere a Castelhana Real Estate em comuicado.

"O Vision Areeiro é uma excelente oportunidade para clientes que pretendam viver ou investir num novo projeto residencial no centro de Lisboa"
Patrícia Clímaco, CEO da Castelhana Real Estate

"Estamos muito entusiasmados por poder apresentar o Vision Areeiro, um projeto de arquitetura moderna, com duas fachadas envidraçadas, com vista sobre a cidade de Lisboa. Uma excelente oportunidade para clientes que pretendam viver ou investir num novo projeto residencial no centro de Lisboa, com estacionamento e próximo do Metro", revela Patrícia Clímaco, CEO da Castelhana Real Estate.

Um edifício de "arquitetura moderna" e elegante

A entidade promotora do edifício, a SJLS, destaca também a “arquitetura moderna, aliada e em sintonia, com a suave elegância da sua estrutura resistente”, assim como a “versatilidade e flexibilidade arquitetónica dos apartamentos” que “permite uma agradável vivência entre o interior e o exterior, sendo esta ligação feita através de grandes planos envidraçados das fachadas”.

"Este novo projeto atende às exigências modernas de trabalho e bem-estar, com áreas dedicadas a coworking e ginásio totalmente equipado, para que cada residente possa ter uma vivência completa"
Rafael Ascenso, fundador e partner da Porta da Frente Christie’s

Já Rafael Ascenso, fundador e partner da Porta da Frente Christie’s, foca-se sobretudo na excelente localização do empreendimento e no espaço de coworking: "O Vision Areeiro reproduz a harmonia perfeita entre localização e conveniência, situado num dos bairros mais consagrados da capital. Este novo projeto atende às exigências modernas de trabalho e bem-estar, com áreas dedicadas a coworking e ginásio totalmente equipado, para que cada residente possa ter uma vivência completa”.

Também a GRCA, responsável pelo projeto de arquitetura, refere-se ao Vision Areeiro como um empreendimento com “visão de futuro” e destaca as estruturas metálica e de betão que conferem segurança sísmica ao edifício. Espaços com vistas panorâmicas sobre a cidade, revelando “harmonia, conforto e funcionalidade”, são outros aspetos destacados pela empresa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta