O futuro condomínio residencial terá um total de 18 casas sustentáveis e deverá ficar concluído no primeiro trimestre de 2025.
Comentários: 0
Casas no Alentejo
Remax Collection

A Reserva do Alecrim, situada entre Melides e Santiago do Cacém, está a ver nascer um novo empreendimento premium sustentável, de seu nome Casas da Bela Vista, e que será composto por 18 tiny houses de tipologias T1+1. O projeto tem conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2025, mas as unidades já estão em venda com preços até aos 310 mil euros.

Cada tiny house tem uma área útil privativa de 80 metros quadrados (m2), estando inseridas em lotes de terreno com dimensões que variam entre 280 m2 e 320 m2, e possuem um quarto de casal mobilado com uma cama queen size, um quarto de criança com beliche, uma casa de banho, uma sala comum, uma cozinha em open concept e totalmente equipada e decorada e uma varanda de madeira de 40 m2 com acesso a um pequeno jardim e a um passadiço para o lago. As casas têm ainda lugar de estacionamento com carregamento para carros elétricos.

Em relação ao condomínio, este dispõe de várias amenities comuns a todos os proprietários, como piscina infinita, piscina biológica, piscina interior aquecida, duas lagoas, dois restaurantes, um ginásio, um parque infantil e um kids club.

Viver no Alentejo
Remax Collection

O Casas da Bela Vista usufrui ainda de uma localização que lhe permite estar junto da cidade e da natureza, encontrando-se perto de Santiago do Cacém e a 30 minutos da vila da Comporta, assim como a 15 minutos das praias de Melides, Aberta Nova e São Torpes. A capital, Lisboa, fica a 140 quilómetros (km). Mas o grande destaque vai mesmo para a Reserva do Alecrim, onde o empreendimento está inserido. Esta reserva ganhou o prémio Líderes do Turismo 2023, atribuído pelo Turismo de Portugal, por ser um eco resort que aposta na reciclagem e reutilização da água, assim como na reflorestação e na promoção da economia local.

Beatriz Rubio, CEO da Remax Collection, imobiliária responsável pela comercialização das Casas da Bela Vista, refere, em comuicado, que este projeto “é mais um exemplo de um resort turístico residencial com amenities únicas”. "[É] uma oportunidade para viver no meio da natureza com todo o conforto, possibilitando a aquisição de segunda habitação para utilização própria num condomínio de luxo, ou para rentabilização com retorno do investimento garantido através do arrendamento turístico, para além da excelente taxa de valorização imobiliária que se verifica nesta zona cada vez mais exclusiva”, acrescenta.

Segudo a responsável, “este conceito eco-friendly é uma das prioridades da marca, líder no segmento de luxo, que tem um portefólio com mais de 150 empreendimentos amigos do ambiente”.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta