
Sob um conceito moderno e de arquitetura contemporânea, está a nascer em São Pedro do Estoril o Ocean Seven. Trata-se de um projeto residencial de luxo composto por sete moradias, cinco de tipologia T3 e duas de tipologia T4.
Destacando-se pelo seu design, com assinatura do conceituado arquiteto Miguel Arruda, estas exclusivas moradias deverão estar concluídas em 2025 e os preços de comercialização variam entre 2,3 milhões e 4,2 milhões de euros. Todas as unidades têm vista mar e as áreas privativas começam nos 199 metros quadrados (m2) e chegam aos 380 m2.

Cada moradia tem três a quatro suites, áreas sociais amplas e open kitchen, tudo com materiais e acabamentos de luxo. Destaque também para as várias 'amenities', como o jardim privado, piscina no terraço e garagem com capacidade para vários veículos.
A nobre localização é mais uma grande valia do Ocean Seven, uma vez que se encontra muito próximo das praias do Estoril e a apenas 15 minutos do centro de Cascais pela marginal. Tem também acesso direto a Lisboa, chegando à capital em apenas 30 minutos. Nas redondezas é ainda muito fácil encontrar escolas internacionais, marinas, restaurantes e o Casino do Estoril.

O Ocean Seven está a ser comercializado pela Remax Collection. "Estamos a apostar no segmento de luxo e a reforçar a nossa carteira de empreendimentos em Cascais. Temos apostado em ativos imobiliários residenciais com características únicas, como o Ocean Seven, que se distingue pelo design e pela localização, com a sua frente mar, elevando o conceito residencial de luxo", indica a CEO da mediadora imobiliária, Beatriz Rubio.
"Acreditamos que este é um investimento com retorno garantido, para clientes nacionais e internacionais que procuram uma casa para viver ou rentabilizar, e um estilo de vida mais descontraído e sofisticado", conclui a responsável.




Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta