Elegância imersa na natureza: eis as novas moradias de Cascais

O novo condomínio está em construção numa zona residencial de moradias isoladas, junto ao Parque Natural de Sintra-Cascais.
Casas novas em Cascais
JLL

Em perfeita harmonia com a natureza, junto ao Parque Natural de Sintra-Cascais e a escassos minutos da praia, começa a erguer-se o Plátanos, um novo empreendimento de 13 moradias T4, duplex e triplex. Estas sofisticadas casas, que aliam elegância e privacidade, têm áreas interiores que variam entre 327 e 465 metros quadrados (m2) e áreas exteriores entre 263 e 492 m2.

Com jardim, terraço, piscina e dois lugares de estacionamento privados, além de 26 lugares exteriores, estas fascinantes moradias já se encontram em comercialização, pela JLL, a preços que começam nos 2.750.000 euros e vão até  3.640.000 euros.

Publicidade

A arquitetura do Plátanos destaca-se pelas suas linhas simples e volumes regulares, em equilíbrio com a paisagem, transmitindo valores ambientais, uma vez que se situa numa área de natureza, junto ao parque natural e à Quinta da Marinha, uma das zonas mais prestigiadas do país.

Esta zona residencial fica ainda muito próxima do centro de Cascais e de todo o tipo de experiências como campos de golfe, clubes de ténis, centro hípico, escola de futebol e, ainda, da Marina de Cascais.

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.