
Um dos mais privilegiados bairros lisboetas, a Estrela, está a assistir ao nascimento do seu mais recente empreendimento residencial. O São Ciro 19 é um projeto que resulta da reabilitação de um antigo edifício residencial e deverá ficar concluído no final de 2026.
Os 13 apartamentos já se encontram em comercialização, estando já quatro frações reservadas, com o preço médio do metro quadrado (m2) a rondar os 9 mil euros. De todas as suas unidades residenciais, há que destacar um espaçoso T3 no piso – 1, que beneficia de acesso direto a um jardim exterior privado, e dois apartamentos duplex que contam com terraço privado e piscina nos pisos superiores.

Os residentes vão poder beneficiar de uma ampla área comum no exterior do empreendimento, estacionamento subterrâneo, espaços verdes e piscina.
Com assinatura do atelier Posto 9 Arquitetos, o São Ciro 19 está a ser comercializado em regime de exclusividade pela Mello RDC, encontrando-se também anunciado no idealista, e o seu financiamento é assegurado pelo Millennium BCP. Já a construção está a cargo da empresa OGC.
A localização do empreendimento, perto do jardim e da Basílica da Estrela, da Tapada das Necessidades e de Campo de Ourique, é um dos seus pontos fortes, tal como explica, em comunicado, António Ribeiro da Cunha, CEO da Mello RDC: “O São Ciro 19 é mais uma aposta que fazemos neste eixo da capital que é, sem dúvida, das melhores zonas residenciais, com grande potencial e edifícios muito interessantes para habitação”.
O responsável acrescenta ainda que, à semelhança de outros projetos da empresa, “o São Ciro 19 respeita a arquitetura original, valoriza a traça antiga e o contexto urbano em que está inserido”.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta