O Selva, um condomínio exclusivo de 32 apartamentos situado em Braço de Prata, Lisboa, acaba de entrar na fase de construção. Já com cerca de 50% das unidades vendidas, encontram-se ainda disponíveis apartamentos T1, com uma vista privilegiada sobre o rio Tejo, e por preços a partir dos 450.000 euros.
Inserido numa urbanização de quatro edifícios, com um total de 120 frações residenciais, espaços comerciais, um amplo jardim arborizado e uma área total de construção de 12.000 metros quadrados (m2), o Selva disponibiliza apartamentos de tipologias desde T1 a T5, com áreas entre 50 m2 e 250 m2 e espaços exteriores como varandas, terraços e jardins.
Cada fração tem direito a um ou dois lugares de estacionamento, incluindo pré-instalação para carregamento de veículos elétricos, e a maioria conta também com arrecadação privada. No que respeita a comodidades comuns, os futuros residentes poderão desfrutar de piscina, banho turco, espaço de coworking, sala de condomínio multiusos e área de fitness.
Celebrando o sucesso de vendas do Selva, Pedro Barreto, Head of Residential Development da Dils Portugal, que está a comercializar o empreendimento em regime de exclusividade, afirma, em comunicado, estar muito contente com o interesse que o Selva tem gerado no mercado. "Muito bem desenhado e a grande proximidade do rio e do parque ribeirinho oriente, essa procura vem confirmar que o empreendimento é uma oportunidade ímpar para quem deseja viver numa das zonas em maior transformação da cidade de Lisboa, com conforto e qualidade”.
Viver num dos polos criativos mais vibrantes da capital
A nascer no bairro ribeirinho de Marvila, o Selva beneficia de uma localização privilegiada, numa das zonas com maior potencial de crescimento e valorização de Lisboa, com excelentes acessos e ligação direta à estação de Braço de Prata e à nova linha de elétrico 16. A zona é muito conhecida pelas suas vibrantes galerias de arte, cervejarias artesanais, cafés e polos culturais como a Fábrica Braço de Prata.
O futuro Hospital Público do Oriente ficará a apenas 15 minutos deste condomínio e o loteamento da Matinha, aprovado em dezembro de 2024, prevê a construção de zonas verdes e espaços públicos na zona, assim como uma escola e 2 mil fogos habitacionais.
O Selva encontra-se anunciado no idealista.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta