O novo condomínio de Marvila conta com quatro edifícios e 32 apartamentos, com estacionamento e espaços exteriores privados.
Comentários: 0
SELVA
DILS
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

O vibrante bairro ribeirinho de Marvila tem um novo projeto residencial de 32 apartamentos. Chama-se SELVA e é um condomínio privado composto por quatro edifícios e uma área total de 12.000 metros quadrados (m2).

Com tipologias entre T1 e T5 e áreas que vão desde 50 a 250 m2, estes apartamentos destacam-se pelos interiores com pés-direitos altos, garantindo uma sensação de amplitude, e pelos espaços exteriores privados, como varandas, terraços ou jardins. Cada unidade residencial tem direito a um ou dois lugares de estacionamento, com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos, e a maioria tem também arrecadação privada.

Dos 32 apartamentos, 15 encontram-se já reservados. As frações ainda disponíveis podem ser adquiridas por preços que variam entre 540.000 e 2.400.000 euros. Os interiores contam com a assinatura do atelier Appleton & Domingos enquanto o projeto paisagístico, com jardins comuns e zonas de descanso, é da autoria do atelier Baldios.

No que se refere a comodidades, os futuros moradores não podiam estar melhor servidos, contando com uma piscina exterior, banho turco, espaço de coworking, sala de condomínio multiusos e área de fitness.

SELVA
DILS

Estilo de vida vibrante à beira Tejo

Marvila é uma das zonas mais promissoras da capital portuguesa, sendo um polo criativo onde se assiste ao encontro entre arte, cultura e tradição. Neste bairro não faltam espaços de lazer como galerias de arte, cervejarias artesanais, cafés e espaços culturais, onde podemos destacar a carismática Fábrica Braço de Prata.

No que respeita a acessos, Marvila conta com ligação direta à estação de comboios de Braça de Prata e com a nova linha do elétrico 16. O novo Hospital Público do Oriente encontra-se a apenas 15 minutos a pé deste condomínio privado e há ainda que referir o futuro loteamento da Matinha, aprovado em dezembro de 2024, que prevê a construção de cerca de duas mil habitações, espaços verdes e públicos e uma escola, também nas redondezas do SELVA.

Patrícia Barão, Partner Residential da Dils Portugal, que está a comercializar o empreendimento em regime de exclusividade, afirma, em comunicado, que “o SELVA apresenta uma nova forma de viver a cidade, num ambiente de inspiração industrial, genuinamente lisboeta, com vista para o Tejo”. 

Este novo empreendimento é uma oportunidade única para quem procura um estilo de vida exclusivo, com elevado conforto e qualidade, adaptado às exigências da vida urbana”, acrescenta a responsável.

O SELVA foi anunciado no Salão Imobiliário de Portugal (SIL 2025) e os interessados podem saber mais informações sobre o empreendimento no anúncio do idealista.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta