O Priore XXI é o novo empreendimento residencial de Alcântara, em Lisboa. Situado na Rua Prior do Crato, este é um projeto que resulta da reabilitação de um edifício histórico pombalino e de um edifício de nova construção, aliando tradição e inovação de forma harmoniosa.
O atelier DNSJ Arquitetos foi o responsável pelo projeto de reabilitação, mantendo elementos originais como azulejos, frescos, escadarias, janelas, tetos, arcos originais e proporções clássicas, ao mesmo tempo que incorporou soluções contemporâneas.
Com três conceitos distintos de habitação, o Priore XXI, é composto por um edifício pombalino reabilitado, com 12 apartamentos, dos quais fazem parte 3 lofts duplex, e um edifício de nova construção com 11 apartamentos. No total, o projeto tem tipologias de T0 a T4 e lofts.
Neste momento estão ainda disponíveis 17 unidades residenciais, entre os 385 mil euros (T0) e os 1.500,000 euros (T4), todas com garagem. O empreendimento conta ainda com áreas exteriores e encontra-se rodeado por uma grande oferta cultural, gastronómica e de serviços.
Apresentado pela Quintela + Penalva | Knight Frank e promovido pela Rock Capital, o Priore XXI celebra reabilitação e design contemporâneo, numa parceria que se revelou de grande sucesso.
“A Quintela + Penalva | Knight Frank tem acompanhado vários projetos em Lisboa que combinam conforto contemporâneo, com a preservação da arquitetura original, e o Priore XXI destaca-se pela reabilitação exemplar e pelo respeito pela identidade pombalina de um edifício histórico no coração da cidade”, indica, em comunicado, Pedro Bettencourt, Diretor do Departamento de Empreendimentos da QP|KF.
O Priore XXI encontra-se anunciado no idealista.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta