Comentários: 1

internet oferece infinitas possibilidades e as agências imobiliárias, sobretudo as norte-americanas, começam a dar-se conta de que um vídeo viral nas redes sociais pode ser mais rentável que centenas de milhares de euros gastos em publicidade (mais “tradicional”).

Na “rede” vale tudo para chamar a atenção e… vender, claro. Há quem prefira grandes coreografias, há quem tente vender ao ritmo do rap e há, ainda, os que se atrevem a ter sucesso com o Harlem Shake imobiliário. Estes são os vídeos dos anúncios imobiliários que mais brilharam na internet.

Todo o escritório a dançar ao som da moda

A agência imobiliária norte-americana Jessica Edwards não encontrou melhor forma de promover a sua empresa The Carolina’s Finest, tendo organizado uma coreografia com todas as suas pessoas ao ritmo do êxito “Call me Maybe”, de Carly Rae Jepsen.

Nu e a “imitar” o anúncio da Old Spice

Há alguns anos, a empresa de produtos de higiene masculina Old Spice lançou uma campanha que arrasou nos EUA e nas redes sociais. O “homem Old Spice” transformou-se num ícone das redes sociais, tendo um mediador imobiliário pegado na ideia. O resultado está à vista. 

Os resultados da tua empresa ao ritmo do pop

Em 2011, uma das agências da Remax apresentou os seus excelentes resultados com uma versão do êxito dos Depeche Mode “I Just Can’t Have Enough”.

Harlem Shake imobiliário

Apostada em chamar a atenção e em fazer algo diferente e com sentido de humor, esta imobiliária apostou numa das modas mais recentes no que diz respeito aos vídeos de grupo: um Harlem Shake.

O rap da Remax

Esta mediadora imobiliária de renome internacional há muito que considera que o objetivo primordial é atrair a atenção das pessoas, para que as pessoas a conheçam. Um bom exemplo disto mesmo é este vídeo, que foi pensado para anunciar a carteira dos seus agentes: dois deles competem num animado vídeo de rap.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Para poder comentar deves entrar na tua conta