Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Melom e Soares da Costa celebram contrato de franchising

Autor: Redação

A Melom, que recentemente atingiu as 150 unidades operativas em Portugal, através da Melom e da rede Querido Mudei a Casa Obras (QMAC-O), celebrou um contrato de franchising com a construtora Soares da Costa (SdC). O mesmo prevê que a SdC tenha uma unidade Melom no concelho de Lisboa, estando já a ser desenvolvida uma equipa especifica.

Através da celebração deste contrato, a Melom ganha capacidade de resposta sobretudo nos pedidos de construção de moradias chave na mão (Casa de Sonho Remax) e reabilitações ou remodelações de imóveis com orçamentos superiores a 100.00 euros. Já a SdC reforça a atividade no mercado das obras residenciais, onde a Melom opera há cinco anos.

“Existe um interesse mútuo em crescer no setor onde a Melom opera: obras residenciais para particulares. Trata-se de uma relação ‘win win’ já que a SdC decidiu uma abordagem a este mercado e identificou a Melom como um ‘player’ de referência para essa parceria. Para a Melom também faz todo o sentido contar com a expertise, know how e garantia de uma empresa como a SdC, que dará certamente uma maior capacidade à rede”, disse João Carvalho, diretor deral da Melom, em comunicado.

A SdC, por seu turno, “encara esta relação como uma oportunidade de agregar a experiência e know-how que possui, ao reconhecimento e confiança dos clientes pela marca Melon”, referiu Rui Carrito, diretor geral de Portugal da SdC.