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Casa com vista para o estádio de futebol rival? A Century 21 paga o IMI
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Os novos e polémicos critérios de pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) serviram de base à Century 21 para lançar uma nova campanha comercial, com a criatividade da Torke + CC. A rede imobiliária promete pagar o imposto a sócios do Sporting, Benfica e FC Porto, cujos imóveis tenham vista para o estádio rival se comprarem ou venderem casa com a imobiliária.

A campanha "Uma vista que custa" parte do princípio de que, "para alguns sócios fiéis ao seu clube, olhar pela janela da casa (e ver um estádio rival) é levar uma facada na cara". Em vigor até ao final do mês de agosto, esta iniciativa foi concebida exclusivamente para as redes sociais Facebook e Instagram. 

Os agentes da Century 21, segundo explica a empresa em comunicado,  "perceberam que, se a vista já custa no coração, não deve custar também na carteira". Daí predisporem-se a pagar o IMI aos sócios do Sporting, Benfica e Porto, com quotas em dia, e que adquiram ou coloquem em venda, em regime de exclusividade, um imóvel pelo montante máximo de 500 mil euros numa loja da rede. 

até 31 de agosto de 2016, através de uma loja CENTURY 21 em Portugal aderente a esta campanha, com vista para o estádio de futebol de um dos dois clubes rivais", explica a imobiliária na página da promoção. 

A iniciativa foi concebida exclusivamente para as redes sociais Facebook e Instagram. 

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