Comentários: 0

A PortugalRur, empresa de mediação imobiliária especializada na promoção e venda de imóveis rurais exclusivos e imóveis de luxo e investimento, abriu escritório no Porto, de forma a reforçar a proximidade com os clientes e a responder à crescente procura de imóveis urbanos na cidade e rurais na região do Douro. A empresa recebeu, em abril, o prémio internacional “Best Real Estate Brand Portugal 2015”, atribuído pela revista britânica Global Brands Magazine.

Fundada em Proença-a-Nova em 2000, a PortugalRur começou a expandir-se e abriu, em 2014, um escritório em Lisboa, para responder à procura que estava a sentir na capital. Agora, e pelos mesmos motivos, passa a ter uma delegação também no Porto.

“Os grandes centros urbanos, como Lisboa e Porto têm mostrado um grande dinamismo imobiliário, o que impulsionou este investimento, agora realizado no Norte de Portugal”, refere em comunicado a empresa.

Segundo a PortugalRur, muitos clientes – estrangeiros e nacionais – “têm demonstrado grande interesse pelo imobiliário de luxo na região do Grande Porto e, sobretudo, pelo investimento em quintas no Douro, com vista ao desenvolvimento de projetos turísticos e de produção vinícola e agrícola”.

A mediadora adianta que com o investimento na operação que está a montar no Porto está a desenvolver parcerias estratégicas e a aumentar o número de consultores. “A PortugalRur aposta na proximidade e nível de serviço ao cliente, mas também no reforço do posicionamento da marca como especialista na comercialização de imóveis de gama alta, urbanos, rurais e de investimento no Norte do país, diversificando assim o seu portefólio”, lê-se no comunicado.

Francisco Grácio, diretor-geral e fundador da PortugalRur, considera que a empresa deu um “passo importante”, até porque nos últimos anos a empresa tem tido muitas solicitações de clientes estrangeiros interessados em imóveis premium, sobretudo no Porto e Douro. “Era fundamental termos um ponto de contacto próximo desses clientes, de forma a lhes prestarmos toda a atenção, com um serviço dedicado e personalizado”, explica.

De referir que a empresa foi distinguida, em abril, com o prémio internacional “Best Real Estate Brand Portugal 2015”, atribuído pela prestigiada revista britânica Global Brands Magazine.

“Nível de serviço ao cliente, reconhecimento do mercado, notoriedade e gestão da marca, bem como um desempenho financeiro acima dos níveis médios do setor em Portugal, foram alguns dos aspetos avaliados e que culminaram na atribuição do prémio à PortugalRur”, revela a empresa líder de mercado em Portugal na promoção e venda de imóveis rurais, como quintas, herdades, palacetes, solares ou casas de campo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta