Comentários: 0
Engel & Völkers tem um novo diretor geral para Portugal, Espanha e Andorra
Juan-Galo Macià é o novo diretor geral da Engel & Völkers para Portugal, Espanha, e Andorra. autorizado

A Engel & Völkers nomeou um novo diretor geral para Portugal, Espanha, e Andorra. Trata-se de Juan-Galo Macià, que até agora era diretor geral do Metropolitan Market Center (MMC) de Barcelona, um dos três que a imobiliária alemã tem em Espanha. A criação do novo cargo deve-se ao grande crescimento registado na atividade da mediadora nos três países.  

Segundo a empresa, a Península Ibérica é atualmente uma “região estratégica” para a Engel & Völkers. “Depois de alcançar níveis de negócio muito similares aos da área DACH (Alemanha, Áustria e Suíça), a companhia criou um novo cargo diretivo para gerir os mercados espanhol, português e andorrenho desde os escritórios centrais em Barcelona”, refere a imobiliária germânica em comunicado.

Juan-Galo Macià será responsável pela gestão do crescimento dos 76 franchisings que a imobiliária tem nos três países e nos MMC espanhóis – Madrid, Barcelona e Valência –, com mais de mil consultores imobiliários. Um dos objetivos para os próximos anos é ter um crescimento sustentado de 15 franchisings por ano, até ter um total de 150 em Espanha.

Antes de ingressar na A Engel & Völkers, em 2012, Juan-Galo Macià, que é licenciado em Empresas, Marketing e Relações Públicas, desempenhou cargos diretivos no Citibank.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta