Comentários: 0
Century 21 Ibérica reúne 1200 colaboradores em convenção nos Recreios
idealista/news

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, serviu de palco para a Convenção Ibérica 2017 da Century 21, reunindo os cerca de 1200 colaboradores da rede imobiliária em Portugal e Espanha. No evento, que contou ainda com representantes internacionais da Century 21 de países como Cabo Verde, Angola, França e Estados Unidos, foram apresentadas as linhas estratégicas para 2017 da rede, que opera com gestão portuguesa, e reconhecidos os colaboradores e lojas com os melhores resultados conseguidos em 2016 na Península Ibérica.

A convenção anual da Century 21 Ibéria é, segundo conta a empresa, um espaço de encontro, partilha, reconhecimento e animação totalmente dedicado aos franqueados, colaboradores e parceiros da rede imobiliária ibérica. Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, considera que tem "uma equipa motivada, coesa, empreendedora” e “cada vez mais recebemos jovens colaboradores que escolhem a Century 21 para investir numa carreira profissional”. 

Jovens no centro da estratégia

Este ano, a rede atribuiu um prémio especial , Top 5 Millenials, que distinguiu os colaboradores, com idade até aos 35 anos, que apresentaram os melhores resultados de faturação, quer em Portugal, quer em Espanha. Esta distinção foi atribuída a Ana Carina Costa, da Century 21 Pirâmide das Kasas, a Lisandra Rodrigues, da Century 21 Prestige, ao Pedro Silva, da Century 21 Plus, a Ana Costa e Catarina Alves, ambas da Century 21 Real. 

O prémio das agências com maior faturação, Top Ibéria, foi atribuído à Century 21 Realty Art, de Albufeira, o segundo lugar foi para a Century 21 Asten, das Ilhas Canárias, e em terceiro lugar ficou a Century 21 Nações, do Parque das Nações, em Lisboa. 

A melhora vendedora ibérica, e única a alcançar o mais elevado prémio da marca, foi a portuguesa Rosa Azevedo, da Century 21 Premium, que se consagrou Duplo Centurião- o galardão que distingue colaboradores com faturação superior aos 300 mil euros anuais, e Melhor Consultora do Ano. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade