
A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras (QMCO) querem abrir 82 lojas em Portugal este ano: 25 da Melom e 57 da QMCO. O objetivo é terminar 2017 com 241 unidades, já que atualmente a rede conta com 159 franchisados espalhados por todo o país.
“Proporcionar a melhor experiência de obra, pensar o cliente e revolucionar o mercado das obras são os objetivos que movem a Melom e o QMCO, e que têm contribuído para o crescimento sustentado de ambas as marcas ano após ano”, referem as empresas em comunicado.
De referir que as duas marcas faturaram 18 milhões de euros em 2016, mais 53% que no ano anterior. No caso da Melom, o valor médio das obras rondou os 8.000 euros enquanto no caso da QMCO o valor situou-se nos 6.200 euros.
“Os nossos clientes confiam no trabalho que fazemos e recomendam. Só assim, com profissionalismo, dedicação e rigor, é possível continuar a crescer de forma continuada e sustentável, contribuindo para o sucesso da marca e dos nossos franchisados”, disse João Carvalho, diretor-geral da Melom.
Para poder comentar deves entrar na tua conta