Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ramos Catarino ganha reabilitação da residência oficial do primeiro-ministro por 719.000 euros

Wikimedia commons
Wikimedia commons
Autor: Redação

A construtora Ramos Catarino anunciou esta terça-feira (8 de julho) que venceu o concurso para as obras de reabilitação da residência oficial do primeiro-ministro, em São Bento, Lisboa. Em causa está uma intervenção com um valor global de 719.000 euros. 

“Esta obra foi atribuída após convite para um concurso muito participado que obedeceu a todas as regras e obrigações constantes do Código dos Contratos Públicos (CCP)”, disse, em comunicado, o Conselho de Administração da Ramos Catarino.

Segundo a Lusa, que cita o documento, a obra tem conclusão prevista para o final de setembro. 

“O Conselho de Administração da Ramos Catarino congratula-se pelo facto de as obras de reabilitação e pinturas na residência oficial do primeiro-ministro estarem a decorrer de acordo com o previsto no caderno de encargos, ou seja, está em dia em termos de programa de trabalhos”, esclareceu a empresa.

De referir que a Ramos Catarino foi comprada recentemente pela Nacala Holdings, liderada por Gilberto Silveira Rodrigues, ex-diretor da Mota-Engil. Antes deste negócio, a Nacala Holdings já tinha adquirido o grupo Elevo e a Opway.