Comentários: 0

A Keller Williams Portugal chegou aos 2.000 associados em Portugal e distribuiu mais de 1,5 milhões de euros extra pelas suas equipas, na sequência da sua política de Growth Share, um rendimento extraordinário entregue aos associados em função dos resultados da empresa. O volume de negócios da mediadora cresceu 57% no primeiro semestre de 2018 face ao período homólogo, alcançando os 750 milhões de euros em transações. 

“Estes resultados comprovam, uma vez mais, a pertinência da nossa estratégia, que tem os seus pilares na fortíssima formação dos nossos consultores”, refere Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal, em comunicado.

“A distribuição de mais de 1.5 milhões de euros em Growth Share é mais uma prova da escalabilidade e atratividade deste negócio. Continuaremos focados e empenhados em crescer sustentadamente, fomentando que os nossos consultores tenham um serviço de excelência e eleição para os seus clientes e sermos uma empresa de referência para os recursos humanos mais qualificados”, acrescenta o responsável.

A KW, que opera em Portugal há quatro anos, tem vindo a consolidar-se como uma das principais mediadoras a operar em território nacional, sendo Portugal o maior mercado da KW fora dos EUA.

“A KW assume-se como uma verdadeira escola de liderança que tem na fortíssima formação e treino dos seus consultores a sua maior oferta de valor, verdadeiramente diferenciadora de todo o mercado de mediação imobiliária”, lê-se no documento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta