Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

KW Ábaco vai “pintar” a cidade de Lisboa… de vermelho

Autor: Redação

A Keller Williams (KW) Ábaco, um dos Market Centers da mediadora imobiliária em Portugal – encontra-se no Campo Pequeno, em Lisboa –, vai participar na iniciativa “Paint The Town Red”, que decorre este sábado (28 de setembro). Trata-se de uma iniciativa que acontece todos os anos nos EUA e que consiste em “pintar” a cidade de vermelho, a cor característica da KW, através da realização do maior número de ‘open houses’ alguma vez feitas em simultâneo.

“O ‘Paint the Town Red’ é uma forma inovadora de mostrar as casas, sem marcação prévia, em que basta aparecer para conhecer o imóvel, sem qualquer tipo de compromisso. Este é, também, um momento de convívio onde se encontram consultores de outras imobiliárias, proprietários, clientes, parceiros de negócio e o público em geral”, refere em comunicado a empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária.

Keller Williams
Keller Williams

Segundo a empresa, a KW Ábaco junta-se a esta iniciativa com 23 casas em ‘open house’ previstas na zona da grande Lisboa. São “imóveis de diferentes preços e tipologias e com uma equipa de cerca de 100 consultores envolvidos", explicam salientando que se trata de um “dia especial”. “Procura-se proporcionar momentos únicos a todos os convidados, pois durante as ‘open houses’ podem acontecer provas de vinhos, degustação de doces tradicionais, mostra de pintura ou até recitais de música”, lê-se no documento.