Falamos da Vanguardeagle, cuja equipa teve de ser reforçada. “Daí a necessidade de renovar a sua imagem corporativa”, diz José Cardoso Botelho.
Comentários: 0
Empresa gestora de ativos imobiliários da Vanguard Properties tem nova identidade
Vanguard Properties

A Vanguardeagle, empresa gestora de ativos imobiliários da promotora Vanguard Properties (VP), tem uma nova identidade corporativa e apresentou um novo site. “Mantendo como ponto comum a marca ‘Vanguard’, a nova identidade corporativa agora lançada apresenta um design modernista, com cores e estilo diferenciadores, que pretendem transmitir os seus principais valores: capacidade de inovação, competência e profissionalismo”, refere a VP em comunicado.

Segundo José Cardoso Botelho, Managing Director da promotora imobiliária, que tem estado bastante ativa a nível nacional, a VP “cresceu muito nos últimos três anos, sendo hoje um dos maiores promotores imobiliários em Portugal”. 

Empresa gestora de ativos imobiliários da Vanguard Properties tem nova identidade
Vanguard Properties

“Para gerir o seu portfolio foi necessário reforçar a equipa da Vanguardeagle, daí a necessidade de renovar a sua imagem corporativa. Estamos convencidos que esta nova imagem, além de preservar os seus valores, mantém a sua tendência vanguardista e reforça a criatividade, a abertura, o dinamismo e as competências da empresa para estar entre os melhores ‘asset managers’ da Europa”, disse o responsável, citado no documento.

De referir que a agência responsável pela criação desta nova identidade e respetiva aplicação nos vários suportes de comunicação foi a BY – Interactive Brands Agency, que integra o grupo de comunicação WY GROUP.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade