Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Alemã Engel & Völkers está a contratar: procura novos consultores em todo o país

A imobiliária de luxo vai realizar um evento de recrutamento online para todo o território na próxima quinta-feira, 19 de novembro, às 18h00.

Engel & Völkers
Engel & Völkers
Autor: Redação

A multinacional alemã Engel & Völkers está à procura de novos consultores e vai organizar esta quinta-feira, 19 de novembro de 2020, às 18h00, um evento de recrutamento online para todo o território nacional. É a primeira vez que a empresa de mediação de imóveis de luxo realiza uma ação desta envergadura em Portugal, “numa aposta de confiança no mercado português”.

“Verificamos que há muita procura para trabalhar nesta área. Só em Lisboa registamos cerca de 230 pessoas interessadas em colaborar com a Engel & Völkers, que assistiram a eventos de recrutamento virtuais. O talento é uma das principais prioridades na nossa empresa e procuramos constantemente os melhores profissionais para realizar os melhores negócios”, refere Constanza Maya, Head of Operations & Expansion na Engel & Völkers Espanha, Portugal e Andorra, citada num comunicado enviado às redações.

O evento irá decorrer de forma virtual, mas as sessões serão realizadas a partir do Market Center da Engel & Völkers em Lisboa, que vai contar com Rosanna Uva, responsável pelo recrutamento para a rede de franchisings da Engel & Völkers em Espanha, Portugal e Andorra, Lúcia Fernandes, Onboarding & Recruitment Manager da Engel & Völkers Lisboa e também Hugo Ribeiro, Team Leader do MC de Lisboa.