Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mercadona vai abrir novas lojas em Setúbal e Montijo em 2022

Cadeia de supermercados espanhola procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

Loja Mercadona Diogo Botelho, no Porto
Loja Mercadona Diogo Botelho, no Porto
Autor: Redação

A Mercadona já está a trabalhar para abrir as portas dos seus primeiros supermercados na Grande Lisboa. A cadeia espanhola vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo. Para estes novos supermercados, procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa “um grande passo” no projeto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016, tal como se lê no comunicado enviado às redações.

“A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por isso, as novas ofertas agora disponíveis mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum, prestando um bom serviço ao "Chefe" (cliente) e garantindo qualidade e estabilidade laboral”, diz a empresa.

Para isso, além de um “salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia”, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, “recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”.

Em paralelo, a Mercadona já tem em curso o recrutamento para as lojas que continuará a abrir na região Norte, também em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. Os interessados nas diferentes ofertas de emprego disponíveis podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção "Emprego", e submetendo o seu currículo.