São mais de 120 imóveis, distribuídos por todo o país, provenientes de entidades financeiras e clientes institucionais.
Comentários: 0
anuncio_web_leilao_online_-_18_jun-8_jul_2020_1200x600
EuroEstates
Conteúdo patrocinado

A EuroEstates está a realizar um leilão com mais de 120 imóveis entre 18 de junho e 8 de julho de 2020, imóveis estes provenientes de entidades financeiras e clientes institucionais. A opção por um leilão na internet tem naturalmente a ver com o contexto atual – pandemia da Covid-19 –, de forma a evitar salas de leilão com grande afluência de clientes.

Os valores de saída vão desde os 9.000 euros aos dois milhões euros. Em comum estão os descontos nos preços de saída que, em muitos casos, são superiores a 30% do valor de mercado.

As tipologias são também variadas, havendo desde apartamentos e moradias, terrenos urbanos, lojas e escritórios. Tudo em excelente estado de conservação, garante a EuroEstates.

Os imóveis estão distribuídos por todo o país, do Norte ao Algarve, havendo até um lote no Funchal (Madeira).

Este leilão constitui uma grande oportunidade de negócio, pois além dos preços estarem significativamente abaixo do mercado, trata-se de um processo de compra facilitado com baixos valores de sinal de contrato promessa.

A EuroEstates, prevendo um grande interesse nesta carteira de imóveis, recomenda que os interessados não deixem as suas visitas e licitações para os últimos dias.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade