
A Hipoges, servicer de referência em Asset Management, lançou a plataforma imobiliária Portal Now em Portugal há um ano, em plena pandemia da Covid-19, e faz um balanço positivo da operação em território nacional, salientando que está a potenciar o crescimento do negócio do grupo.
“Atravessando uma pandemia, o balanço é claramente positivo, uma vez que o número de potenciais clientes – leads – tem crescido de forma sustentada num curto espaço de tempo”, diz Nuno Antunes, Global Chief Real Estate Officer da Hipoges Iberia, em comunicado.
Segundo o responsável, o Portal Now surgiu porque a “Hipoges tinha necessidade de ter uma ferramenta moderna que permitisse, de forma sustentada, mostrar ao público os imóveis” que a empresa tem sob gestão, seja ao público em geral seja a “investidores institucionais que procuram um produto mais sofisticado”.

A plataforma de imobiliário conta atualmente com 8 mil imóveis em Portugal, entre os quais terrenos, armazéns ou habitações, sendo que 15% estão para arrendar e 85% para venda. “O portal tem duas vertentes. Uma voltada para o cliente final que está à procura do seu imóvel, em linha com qualquer outro portal imobiliário, e uma focada no investidor institucional que terá acesso a outro tipo de imóveis, como terrenos para construção ou naves industriais”, explica Nuno Antunes.
A Hipoges foi fundada em 2008 e é uma plataforma de referência no setor de Asset Management, tendo mais de 26.000 milhões de euros em ativos sob gestão. Entre estes ativos estão incluídas, por exemplo, hipotecas residenciais e adjudicadas, créditos de fomento à construção, créditos ao consumo sem garantia e créditos a PMEs.
A Hipoges oferece também consultoria no processo de avaliação e compra e na elaboração de processos e implementação de ferramentas de gestão, bem como soluções de gestão para diferentes tipos de ativos e investimentos.
Para poder comentar deves entrar na tua conta