A empresa pretende continuar a expandir a sua presença no país com a abertura de mais escritórios.
Comentários: 0
Berkshire Hathaway Madeira
BHHS

A imobiliária do multimilionário Warren Buffett, Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property, abriu o seu primeiro escritório nas ilhas portuguesas, mais precisamente na Madeira. Localizado numa zona muito central, na Avenida do Infante, “este escritório surge como resultado do crescimento da empresa e da necessidade de cobrir o máximo de território nacional”.

“É com enorme satisfação que chegamos à Madeira, chegando desta forma a um maior número de clientes com as melhores soluções de investimento imobiliário. Este ano planeamos continuar a expandir a nossa presença em território nacional com a abertura de escritórios em locais estratégicos que desempenham um papel fundamental para a visibilidade e desempenho da empresa”, comenta Michael Vincent, CEO da Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property, citado em comunicado.

Com oito escritórios de norte a sul de Portugal e mais de 50 agentes, a empresa cobre as regiões de Lisboa, Costa de Prata, Porto e Algarve, representando propriedades dos diversos tipos, desde resorts, urbanas e de luxo.

A Berkshire Hathaway HomeServices é propriedade da Berkshire Hathaway Inc., holding do multimilionário Warren Buffett. Tem quase 50.000 consultores em mais de 1.400 escritórios espalhados um pouco por todo o mundo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta