Comentários: 0
BNP Paribas realiza maior operação de arrendamento no Grande Porto…
dstrealestate

O banco francês BNP Paribas vai instalar-se no Urbo Business Centre, em Matosinhos, a partir de 2019. Trata-se da “maior operação de arrendamento de um edifício de escritórios para um único ocupante de que há registo no mercado imobiliário do Grande Porto", revelou o dstgroup, responsável pelo desenvolvimento do projeto. 

“O Urbo Business Centre, que terá como principal inquilino o BNP Paribas, a partir de 2019, é o primeiro de uma nova geração de empreendimentos de escritórios da dstrealestate, imobiliária do dstgroup”, refere em comunicado a empresa. 

“Resultante de um investimento de 38 milhões de euros, o Urbo Business Center é o maior empreendimento de escritórios em desenvolvimento na Área Metropolitana do Porto com a chancela da dstrealestate”, lê-se no documento. 

Em causa está um edifício com 25.612 metros quadrados (m2) que começou a ser construído em 2015, tendo oito pisos, seis acima do solo e dois de estacionamento.

Segundo José Teixeira, presidente do conselho de administração do dstgroup, o Urbo Business Center “representa muito daquilo que o grupo antevê como o futuro do imobiliário, isto é, o desenvolvimento de soluções ‘chave na mão’, numa perspetiva inovadora, com recurso a soluções técnicas e ambientais inovadoras, desenvolvidas e produzidas internamente pelo grupo”.  

De referir que o Urbo Business Center é comercializado em regime de co-exclusividade pela Predibisa e pela JLL, sendo que o negócio de arrendamento foi concretizado pela Predibisa, enquanto representante da dstrealestate, e pela WORX, em representação do BNP Paribas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade