Transação consumada em plena pandemia de Covid-19, salienta a WORX, responsável pela colocação.
Comentários: 0
Escritórios em Lisboa: MYW Portugal é a nova inquilina da Torre 1 Amoreiras
Google Maps

A MYW Portugal, um marketplace internacional, é o mais recente inquilino da Torre 1 Amoreiras, um espaço de escritórios localizado na zona prime de Lisboa. Trata-se de um edifício que foi “alvo de uma modernização nas áreas comuns, o que o torna numa boa opção para empresas que procuram modernidade e prestígio”, refere a Worx, responsável pela colocação, em comunicado.

“Os escritórios situados na Torre 1 das Amoreiras beneficiam de uma excelente localização e acessos, bem como da integração no complexo comercial das Amoreiras”, adianta a consultora imobiliária, salientando que a negociação foi realizada durante a pandemia da Covid-19. “Não tendo esta transação sido afetada pelo período de incerteza que se vive na atual realidade empresarial, fechou-se o negócio com valores de mercado competitivos”, lê-se no documento.

Para Gonçalo Cunha e Sá, agency consultant da Worx, “a rapidez de ambas as partes foi crucial para fechar o negócio, uma vez que era um espaço apetecível no mercado de escritórios”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta