Distribuídos pelos pisos 1, 5 e 6, estes escritórios somam 4.810 m2. Vão ser comercializados pela JLL.
Comentários: 0
Escritórios na Torre Oriente: três últimas frações disponíveis no final do ano
Em Lisboa JLL

A Torre Oriente integra o complexo de escritórios Torres Colombo, em Lisboa, no total de 29.000 metros quadrados (m2). As três últimas frações disponíveis, no emblemático edifício, vão ser agora comercializadas pelo departamento de Office Agency da JLL Portugal, que acaba de reforçar o seu portefólio com mais um mandato exclusivo, atribuído pela Union Investment. Distribuídos pelos pisos 1, 5 e 6, estes escritórios somam 4.810 m2 e ficarão livres para ocupação a partir do final de 2020.

Localizada sobre o centro comercial Colombo, junto à 2ª Circular, e a poucos minutos do aeroporto e do centro da cidade, a Torre Oriente é servida pelos principais meios de transportes públicos e beneficia de um acesso privilegiado aos grandes eixos rodoviários da cidade face à sua proximidade ao Eixo Norte-Sul, contando ainda com parque de estacionamento subterrâneo partilhado com o centro comercial.

“A Torre Oriente é um dos melhores e mais exclusivos edifícios de escritórios na cidade de Lisboa, reunindo áreas amplas por piso, uma localização de excelência ao nível de transportes, acessos e serviços nas imediações e, a coroar tudo isto, conta com as mais avançadas opções tecnológicas. Por isso, constitui-se como a morada idealizada pela maioria das grandes empresas que procuram espaço de escritórios em Lisboa e, como tal, estamos certos de que muito em breve voltará a estar ocupada a 100%”, comenta Mariana Rosa, Head of Office, Logistics Agency & Transaction Management da JLL Portugal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade