Este protótipo impresso em 3D da Denizen foi projetado com todos os detalhes em mente para oferecer aos utilizadores um ambiente de escritório remoto ideal.
Comentários: 0
Denizen Smartpods
Denizen

Embora pareça que a pandemia está chegar ao fim, ou pelo menos é isso que todos esperamos, a verdade é que algumas das mudanças que ela trouxe vieram para ficar. Uma delas é o teletrabalho, e por isso é muito provável que muitas pessoas continuem neste modelo de trabalho à distância. Isso consolidou um setor na área de design e construção que procura atender da melhor forma possível às necessidades dessas pessoas.

Este protótipo impresso em 3D da Denizen foi projetado com todos os detalhes em mente para oferecer aos utilizadores um ambiente de escritório remoto ideal. Pensada para estimular a inspiração e a produtividade, a cabine pré-fabricada apresenta um interior simples, mas elegante, totalmente equipado com todos os itens essenciais, bem como soluções funcionais de alta tecnologia. O módulo pode ser instalado em qualquer local e está disponível por assinatura para empregadores que desejem experimentar um espaço de trabalho alternativo e próximo à natureza.

Denizen Smartpods
Denizen

O objetivo é facilitar a vida dos trabalhadores que a utilizem. “O Denizen existe para conectar as pessoas à sua paixão e capacitar exatamente esse tipo de trabalho. Temos um objetivo simples: fazer de cada dia o melhor dia de trabalho que já tive”, explicam.

O projeto assume a forma de um cubículo grande o suficiente para fornecer um ambiente agradável e confortável, mas pequeno o suficiente para ser instalado em qualquer lugar com o mínimo de licenças. A moldura é meticulosamente trabalhada e cortada com precisão, com uma mesa e bancada de madeira maciça, portas ocultas, tomadas e gestão de cabos, armazenamento embutido, apoio para os pés etc.

Denizen Smartpods
Denizen

Aliás, sustentabilidade é outro aspeto que a empresa leva em consideração nos seus projetos. “Estamos a colocar essa crença em prática: as nossas cápsulas de escritório são 100% recicláveis ​​e, no final da sua vida útil, mantemos a responsabilidade de devolvê-las à matéria-prima, que usaremos para a impressão 3D das novas cápsulas de escritório”.

A cabine incorpora grandes janelas envolventes, juntamente com iluminação artificial suficiente para criar um ambiente de trabalho bem iluminado. Mas, ao mesmo tempo, a privacidade é garantida ao permitir que a opacidade das janelas seja adaptada. Além disso, a cabine inclui aquecimento, ar condicionado, filtragem de ar, frigorífico e luz de leitura no teto.

Denizen Smartpods
Denizen

“Os módulos de escritório Denizen são projetados como produtos de consumo, não edifícios convencionais, tornando-os o lugar perfeito para aproveitar as vantagens da tecnologia avançada, como impressão 3D, fabricação robótica e conectividade integrada”, acrescentam.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade