Matosinhos Office Center soma 4.000 m2 ao mercado de escritórios do Grande Porto, que podem ser ocupados na globalidade ou de forma independente.
Comentários: 0
Matosinhos Office Center
JLL

No lugar de uma antiga fábrica, no nº 750 da Avenida Comendador Ferreira de Matos, está a nascer o Matosinhos Office Center, um novo e moderno complexo de escritórios que chega agora ao mercado do Grande Porto pela mão da consultora JLL. 

O projeto soma uma área bruta locável de mais de 4.000 metros quadrados (m2) e conta com três frações de escritórios que têm a mais-valia de poderem ser ocupados na globalidade ou de forma independente.

"Construído com os melhores acabamentos e de acordo com os requisitos mais exigentes de qualidade, conforto e eficiência, o edifício reúne todas as características exigidas pelas empresas na hora de escolher as suas novas instalações, oferecendo ainda possibilidade de adaptar os espaços de acordo com a imagem corporativa e o layout do cliente", refere a JLL, em comunicado. 

Além dos seus mais de 4.000 m2 de escritórios acima do solo, somam-se ainda 3.700 m2 de garagem em cave com cerca de 100 lugares de estacionamento privativo.

“O Matosinhos Office Center está atualmente em fase de construção e chega ao mercado num momento de forte reativação da procura no setor de escritórios e onde coexistem empresas com necessidades de ocupação imediata com empresas que preferem pré-reservar espaço em desenvolvimento", comenta Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL. "Este é um projeto com um enorme atrativo em termos de área disponível, versatilidade e qualidade do espaço e, claro, numa localização central, que ainda por cima está próximo do mar", acrescenta.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta