Primeiro cowork fundado pelo Heden em 2018 vai ser transformado num espaço de arte.
Comentários: 0
Cowork Heden Graça
Via: https://heden.co/

O Heden Graça, o primeiro projeto de cowork da marca portuguesa Heden, fundada em 2018, vai ser transformado num espaço de arte e estúdio para artistas. O espaço de coworking será agora a “casa” do grupo de arte recém-formado Arrepio Coletivo, que quer apoiar e incentivar a liberdade criativa através do desenvolvimento de vários projetos.

O Heden Graça foi o primeiro de agora cinco espaços de cowork criados pelo Heden. Tendo começado como um pequeno espaço que disponibilizava cerca de 35 postos de trabalho para freelancers e artistas, com ateliers, uma sala de reuniões, estúdio de ioga, e mesas e sofás para cowork. Além de proporcionar um sítio para freelancers e artistas trabalharem lado a lado, o espaço na Graça contava com várias atividades, como cinema, concertos, DJ sets, aulas de desenho, happy hours, entre outros.

Além dos eventos culturais e diferentes produções, o Arrepio Coletivo tem outras atividades planeadas para o Heden Graça, como a realização de aulas de guitarra, revelação e digitalização de fotografias, ensaios de bandas, e workshops em áreas distintas.

“Com o crescimento da marca Heden, e muitos novos projetos no horizonte, quisemos que o nosso espaço da Graça, que desde sempre se distinguiu pela ligação à criação artística, mantivesse as suas raízes, e daí surgiu a ideia de colocá-lo à disposição de jovens talentosos que tivessem interesse em colaborar num único espaço”, comenta Manuel Bastos, co-fundador do Heden. O responsável dá as boas-vindas a este grupo de artistas, acreditando que este irá “incutir uma nova vida” ao projeto original.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta