A Krow, que nasceu em plena pandemia da Covid-19, foi comprada pela Letswork, que está sediada no Dubai.
Comentários: 0
Krow comprada por plataforma de coworking Letswork
Foto de CoWomen no Pexels

A plataforma de coworking portuguesa Krow foi adquirida pela Letswork, que está sediada no Dubai e é considerada a maior plataforma de coworking do Médio Oriente. Esta é a primeira aquisição de sempre da Letswork, que pretende entrar em novos mercados no crescente setor de proptech, revela a empresa em comunicado.

A Krow, que nasceu em plena pandemia da Covid-19 e tem como co-fundadores Paulo Palha e Joana Balaguer, propõe um modelo de trabalho remoto, abrindo as portas dos hotéis para que estes se transformem em escritórios “por um dia”. 

Na nota, entretanto replicada em vários meios, Hamza Khan, CEO da Letswork, revela que como parte do negócio, os co-fundadores da Krow, Paulo Palha e Joana Balaguer, irão juntar-se à sua empresa como responsáveis para o mercado ibérico. “A Letswork tem vindo a ser bem-sucedida no crescimento de uma base sólida de clientes nos Emirados Árabes Unidos. Estamos ansiosos por replicar este sucesso sob a liderança do Paulo e da Joana”, revela. 

“Seremos a maior rede de espaços de trabalho remoto em Portugal"

Citado pelo Pessoas by ECO, Paulo Palha disse que sentiu, juntamente com Ana Balaguer, “que do ponto de vista do negócio fazia sentido juntar forças”. “Por vezes devemos olhar para aquilo que faz mais sentido para o mercado e para os consumidores do que propriamente para os nossos egos. Estamos muito felizes e entusiasmados por nos juntarmos à equipa da Letswork. Na Krow sempre acreditamos em colaborar com os parceiros certos e esta aquisição irá dar-nos a possibilidade de fazer parte de uma família mais extensa e com a qual partilhamos a nossa visão”, frisou. 

Segundo o responsável, com esta integração, a empresa terá, “além de hotéis, também cafés work-friendly e espaços de coworking”. “Seremos em breve a maior rede de espaços de trabalho remoto em Portugal e os nossos membros poderão trabalhar em Portugal, nos Emirados Árabes Unidos, Bahrein e muitos outros destinos em breve”, assegurou.

A Letswork pretende adicionar 1.000 espaços à sua rede até dezembro de 2022, meta para a qual os fundadores da Krow contribuirão, escreve a publicação. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta