Este é já o quarto espaço partilhado da empresa na capital. Para 2022, o objetivo é duplicar as localizações.
Comentários: 0
IDEA Spaces tem novo espaço de cowork em Lisboa
IDEA Spaces no Saldanha (Lisboa) IDEA Spaces

A rede espaços partilhados IDEA Spaces vai abrir um novo cowork em Lisboa, junto ao El Corte Inglés, com 5.000 metros quadrados (m2) e um rooftop. A abertura insere-se na estratégia de expansão da empresa, que pretende duplicar as suas localizações em 2022.

“Depois de atravessar os duros desafios impostos pela pandemia, o IDEA Spaces conseguiu abrir a sua maior e mais recente localização em 2020 (IDEA Spaces – Saldanha), desenvolveu e lançou uma aplicação mobile nativa, voltou a atingir uma taxa de ocupação média global superior a 95% - alcançando esse objetivo dois meses antes do previsto –,  voltou a apresentar uma lista de espera para alguns produtos e localizações e recuperou os valores de faturação de 2019”, lê-se no comunicado enviado às redações.

E é por isso que, em 2022, o IDEA Spaces tem planos para duplicar o número de localizações, “lançar-se numa nova cidade e desenvolver novas layers de negócio que nos permitam aumentar a faturação em 40%”.

De acordo com a empresa, a rede de espaços de cowork tem sido a “escolha de digital nómadas e PMEs, mas também de grandes empresas nacionais e internacionais, como a Bolt, Emma Sleep, Betclic, Lockwood, mostrando-se um aliado para a captação de investimento estrangeiro em território nacional”.

IDEA Spaces em Lisboa
IDEA Spaces Parque das Nações IDEA Spaces

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade