
A Smartfrius, empresa especializada em soluções de refrigeração que está presente em Portugal e Angola, é o novo inquilino do empreendimento Verde Parque, localizado na zona norte do Parque das Nações, em Lisboa. Em causa está um novo empreendimento de escritórios composto por dois edifícios que é gerido pela Norfin.
O primeiro edifício, localizado no Lote 2, tem três pisos e uma área total de 3.700 metros quadrados (m2), sendo o piso 0 ocupado por um supermercado. O segundo edifício, localizado no Lote 3, conta com cinco pisos acima do solo e oferece uma área toral de 6.300 m2, refere em comunicado a Worx Real Estate Consultants, responsável pela comercialização do Verde Parque juntamente com a JLL.
“Ambos os edifícios apresentam espaços para escritórios a partir de 350 m2 e até cerca de 1.200 m2, com espaços exteriores. Existem ainda alguns escritórios disponíveis para arrendamento”, lê-se no documento.

Segundo a consultora, o Verde Parque tem excelentes condições e infraestruturas, estacionamento e muita luz natural, bem como preços de renda muito competitivos.
Citado na nota, Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency da Worx Real Estate Consultants, afirma que “o edifício Verde Parque é uma excelente opção para empresas que procurem um edifício moderno e de elevada qualidade, pelo que foi uma escolha natural a Smartfrius ter optado por este edifício”.
Já José Carlos Simão, Director Comercial da Smartfrius, enaltece o facto da “relação e a comunicação com a equipa da Norfin” ter “corrido muito bem”. “Valorizámos muito a flexibilidade e o cuidado da Norfin em ir ao encontro das nossas expectativas. O nosso escritório está excecional e ficámos muito satisfeitos com o resultado do seu fit-out”, comenta.
Para poder comentar deves entrar na tua conta