
Chama-se Alexandre Herculano 53 e é um edifício de escritórios que promete redefinir os padrões do setor em Lisboa. Localizado a poucos metros da Avenida da Liberdade, em plena zona prime da cidade, o projeto será alvo de uma reabilitação total e tem conclusão prevista para 2028, estando a ser comercializado, em regime de co-exclusividade, pela WORX Real Estate Consultants e pela Dils Portugal.
Com 15 pisos e um conceito arquitetónico contemporâneo, o Alexandre Herculano 53 aposta fortemente na sustentabilidade, no bem-estar dos utilizadores e numa oferta de amenities diferenciadora. A par da localização central, a proposta quer responder às exigências do mercado atual com soluções eficientes, tecnológicas e flexíveis.
“Este edifício é mais do que um projeto imobiliário — é um novo marco no setor dos escritórios em Portugal”, afirmou Francisco Caldeira, Agency Director da WORX, citado em comunicado. “Redefine o paradigma do espaço de trabalho, com foco no bem-estar, na tecnologia e na sustentabilidade”, acrescentou.
Para a Dils Portugal, o projeto traduz o que de melhor se faz atualmente no setor. “É uma proposta que eleva o standard da oferta na zona prime de Lisboa, pensada para o bem-estar dos colaboradores e que responde às novas exigências do mercado”, comentou Mariana Rosa, Head of Office da consultora.
O Alexandre Herculano 53 vem consolidar a aposta das duas empresas em projetos de reabilitação urbana com impacto na transformação da capital, e deverá assumir-se como um novo ponto de referência no mercado de escritórios nacional.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta