há mais contraordenações do banco de portugal por irregularidades na banca e apesar de as reclamações terem caído, no ano passado, o número de queixas em que o cliente acaba por ter razão aumentou. segundo as conclusões do relatório de supervisão comportamental da instituição liderada por carlos costa, no caso das reclamações o cliente tem cada vez mais razão
os dados citados pela agência financeira revelam que, no ano passado, se registaram perto de 14.700 as reclamações, menos 3% do que em 2010. no entanto, aumentou o número de queixas em que de facto havia prática de infrações: em cada 100 reclamações 60 clientes tinham razão
no ranking, do total das reclamações, os bancos estrangeiros a operar em portugal garantem os lugares cimeiros: bbva, caixa de aforros da galiza, santander totta, deutsche bank, barclays e banco popular, seguidos por dois bancos portugueses bpn e montepio geral
no crédito ao consumo, o número de queixas é maior: também no bbva, no crediagora, no fce, no deutsch bank, no rci e na caixa leasing e factoring, do grupo caixa geral de depósitos
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