Comentários: 0
bancos: em cada 100 reclamações 60 clientes têm razão

há mais contraordenações do banco de portugal por irregularidades na banca e apesar de as reclamações terem caído, no ano passado, o número de queixas em que o cliente acaba por ter razão aumentou. segundo as conclusões do relatório de supervisão comportamental da instituição liderada por carlos costa, no caso das reclamações o cliente tem cada vez mais razão

os dados citados pela agência financeira revelam que, no ano passado, se registaram perto de 14.700 as reclamações, menos 3% do que em 2010. no entanto, aumentou o número de queixas em que de facto havia prática de infrações: em cada 100 reclamações 60 clientes tinham razão

no ranking, do total das reclamações, os bancos estrangeiros a operar em portugal garantem os lugares cimeiros: bbva, caixa de aforros da galiza, santander totta, deutsche bank, barclays e banco popular, seguidos por dois bancos portugueses bpn e montepio geral

no crédito ao consumo, o número de queixas é maior: também no bbva, no crediagora, no fce, no deutsch bank, no rci e na caixa leasing e factoring, do grupo caixa geral de depósitos

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade