Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

rumores

Autor: Redação

ministro diz que lei não permite transporte de doentes por táxis: o ministro da saúde disse, nesta segunda-feira, que o quadro legal não permite que o transporte de doentes seja efectuado em táxis, mas revelou que foi criado um grupo de trabalho para estudar a matéria. segundo paulo macedo, os taxistas vão ser recebidos em maio pelos secretários de estado do ministério da saúde “para analisar a situação”. falando aos jornalistas, em amarante, à margem da inauguração do novo hospital da cidade, o ministro comentava a marcha de protesto de taxistas que se realizou em lisboa (público)

vai ser proibido exportar medicamentos que faltem nas farmácias: o infarmed vai criar uma lista de remédios essenciais que vai obrigar os distribuidores a pedir autorização antes de os comercializar. caso haja incumprimento, as multas prometem ser pesadas (diário de notícias)

ugt quer encher avenida da liberdade no 1º de maio: o secretário-geral da ugt considerou que o 1º de maio deve ser um dia de protesto contra as injustiças e a austeridade e quer encher a avenida da liberdade para mostrar que os trabalhadores estão mobilizados para lutar. "vai ser um 1º de maio de forte mobilização dos trabalhadores, filiados nos nossos sindicatos. se há um 1º de maio que deve ser de forte significado e forte mobilização é este, tendo em conta as medidas de austeridade que temos vivido em portugal, o empobrecimento dos portugueses, as dificuldades sentidas por milhares de famílias e o desemprego", disse carlos silva à agência lusa (jornal de noticias)

 

Artigo visto em
(idealista news)