Comentários: 1
Imobiliário de luxo português promovido em cidades árabes

Um grupo de sete empresas portuguesas (entre promotores, banca e fundos imobiliários) vai realizar, no final do mês, um périplo por quatro cidades árabes para promover imobiliário de luxo junto de investidores privados e institucionais. Mais do que pretenderem a obtenção do Golden Visa (Visto Dourado), estes investidores querem diversificar a sua carteira de investimentos.  

Segundo o Expresso, o “roadshow” vai decorrer entre os dias 23 e 28 em Abu-Dhabi, Dubai, Mascate (Omã) e Doha (Qatar). “O Pinheirinho, promovido pela Pelicano; um empreendimento em Sagres; o Convento das Bernardas, da Entreposto Imobiliário; o BES; um escritório de advogados e dois fundos imobiliários, um dos quais a Selecta SGFII, fazem parte do conjunto de entidades” que irão marcar presença no “roadshow”, revelou Paulo Soares Oliveira, da PSO Comunicação Estratégica, que está a organizar a iniciativa.

O responsável adiantou que os investidores árabes estão a olhar para Portugal em busca de boas fontes de rentabilidade, não só no imobiliário mas também em produtos financeiros da banca. “Interessa-lhes acima de tudo ter uma renda garantida com uma diversificada carteira de investimentos. Mais até que o visto gold. Muitos destes investidores já têm capital investido em vários países do mundo e estão muito atentos a boas oportunidades”, adiantou.  

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

20 Fevereiro 2014, 19:39

Se pudessem ate as maes vendiam

Para poder comentar deves entrar na tua conta