Comentários: 0
Empreendimento em S.Bento com 50% das casas vendidas um ano antes de estar concluído
autorizado

O empreendimento São Bento 550, situado na Rua de São Bento (Lisboa) entre os números 550-570, é composto por 15 imóveis com tipologias T1, T1 Duplex, T2 e T2 Duplex, distribuídos por quatro andares. Está a ser comercializado há pouco mais de um mês e só estará concluído em novembro desde ano, mas já foram vendidos 50% dos apartamentos.

Entre os principais interessados estão investidores suecos, brasileiros e franceses. “Os investidores franceses, tradicionalmente, preferem imóveis localizados na zona histórica de Lisboa enquanto os investidores brasileiros optam, tendencialmente, por condomínios novos, com elevador e garagem”, explica Carlos Penalva, partner e cofundador da Quintela e Penalva Real Estate, uma das empresas de mediação que está a comercializar o empreendimento.

Segundo o responsável, “o São Bento 550 é um dos poucos projetos em Lisboa que consegue conciliar estas duas variáveis, sendo um empreendimento novo, no centro de Lisboa, que oferece todo o conforto moderno, mantendo um traço histórico”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta