Comentários: 0

O mercado de arrendamento deverá crescer mais de 30% este ano, sobretudo no segmento médio alto. Isto apesar de não se perspetivar um maior equilíbrio entre a procura e a oferta. Uma garantia dada por Armando Ribeiro, Sócio Gerente da PERA Consulting, que fez uma parceria com a e ARAG – Seguros de forma a transmitir ao mercado mais confiança aos candidatos a senhorios.

Segundo o Diário Imobiliário, as mediadoras têm vindo a trabalhar com seguros de forma a proteger os proprietários para os perigos dos incumprimentos. Nesse sentido, também a OptimHome – rede imobiliária nacional de profissionais independentes sem lojas e que entrou há poucos anos em Portugal – está a trabalhar com a PERA Consulting e com a ARAG para que possam oferecer aos seus clientes uma segurança quando arrendam imóveis.

“A segurança é prioritária no mercado de arrendamento. Muitas das vezes os proprietários têm medo de arrendar os seus imóveis por falta de segurança. Fazemos uma triagem ao cliente com uma taxa de esforço máxima de 45%. Com este seguro pretendemos libertar o medo dos proprietários no arrendamento”, explicou Armando Ribeiro, citado pela publicação.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade