Comentários: 0
Montepio tem novo site de imobiliário com cerca de 4.800 imóveis
Montepio

Chama-se Imóveis Montepio e é o novo site de imobiliário do banco. Na plataforma é possível encontrar cerca de 4.800 imóveis – residenciais, comerciais e terrenos para construção – oriundos das várias empresas do Grupo Montepio que estão localizados em todo o país e nas ilhas.

“A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) fez uma revisão do processo interno de comercialização de imóveis, de modo a acompanhar as tendências do setor, adotando um conjunto de procedimentos operacionais para melhorar sua eficácia, que passa por apresentar um site ajustado à procura atual e capaz de proporcionar a melhor experiência de navegação ao utilizador/potencial cliente”, disse em comunicado Fernando Santo, administrador responsável pelo pelouro do Imobiliário no banco.

Segundo o Diário Imobiliário, que se apoia no documento, uma das principais novidades é que a oferta pode ser exibida de acordo com a sua localização, através de instrumentos de geo-localização, como por exemplo mapas interativos. Destaca-se também a área de Unidades de Participação dos Fundos de Investimento de Imobiliário Abertos, do Montepio, destinada a investidores no ramo imobiliário.

O site dispõe ainda de várias ferramentas de comunicação para que seja possível responder mais rapidamente às questões e pedidos dos visitantes, como sejam o chat, o preenchimento de formulários e uma área especifica “Fale Connosco”, o número de apoio ao cliente que está visível em todas as páginas do site, bem como a opção de subscrição da newsletter e a indicação do balcão Montepio mais próximo, escreve a publicação.

Montepio em alta na bolsa

Entretanto, e na sequência da Operação Publica de Aquisição (OPA) lançada pela Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG) sobre a parte do Montepio que não detém – falta-lhe 26,5% do capital do banco –, a entidade financeira disparou quase 100% em bolsa esta quarta-feira (dia 5).

De acordo com o Público, mais de 3,6 milhões de unidades de participação do fundo de participação da CEMG foram transacionadas em bolsa durante a sessão de quarta-feira, com a cotação a fechar nos 99 cêntimos. Trata-se de um valor muito próximo de um euro, que corresponde ao que foi oferecido na terça-feira ao final do dia pela AMMG e que corresponde ao valor mais alto de sempre. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade