Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

A casa onde nasceu Bordallo Pinheiro vai transformar-se num projeto de luxo

Quintela e Penalva - Real Estate
Quintela e Penalva - Real Estate
Autor: Redação

Foi na Rua da Fé, em Lisboa, que o criador do “Zé Povinho” – Raphael Bordallo Pinheiro – nasceu. Nasceu o cronista gráfico, o cartoonista, desenhador e ceramista. Nasceu um artista e um génio, que deu nome a um largo, mas também a um museu. Agora, vai estar associado a um projeto imobiliário de luxo, o Bordalo Residence, que lhe quer prestar homenagem. E assim vão surgir na capital dez novos apartamentos T2.

O projeto de reabilitação urbana, para o segmento médio-alto, foi apresentado no dia 24 de outubro, na Flagship Store Vista Alegre do Chiado. Foi a Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária especialista em imóveis premium, que promoveu o lançamento exclusivo do novo empreendimento.

“Pelo seu caráter muito próprio, o Bordalo Residence devolve a Lisboa um prédio repleto de história e cultura. É com grande orgulho que apoiamos e nos envolvemos num projeto tão enriquecedor para a cidade e para o mercado imobiliário", afirmou o cofundador e partner da Quintela e Penalva – Real Estate, Carlos Penalva.  

"É uma homenagem a um símbolo nacional e uma demonstração de respeito e reverência à história e percurso do artista português. Este projeto apresenta a nova Lisboa, capaz de inovar, de emocionar e atrair através da valorização de património e cultura”, acrescentou o responsável. 

O Bordalo Residence, a apenas 150 metros da Avenida da Liberdade, vai ter dez apartamentos T2, com áreas entre os 91 e os 141 metros quadrados (m2).